terça-feira, 15 de junho de 2010

A Opção Rio Âncora

Depois de uma semana nublada e um pouco chuvosa, decidimos, por questões de segurança, mudar de serra, isto é, mudamos o Canyoning no Rio Teixeira (Serra da Freita) para o Rio Âncora (Serra d’Arga). E em boa altura o fizemos… o Rio Âncora estava nas condições ideais para a prática da modalidade pois o caudal, que se encontrava um pouco acima do normal, proporcionou uma pequena quantidade extra de adrenalina, conseguindo-se manter os padrões de segurança exigíveis. O Âncora acabou por ser uma excelente opção, à qual não faltou a visita ao Caçana para degustar algumas das iguarias tradicionais e refrescar a mente com o famoso Champarreão. Para avivar a memória, ficam aqui alguns dos momentos passados e a nota final que estamos em falta com o Rio Teixeira…

8 comentários:

  1. Lindo o local!
    A natureza relAxa e nos faz pensar e, ser mais racionais quanto a ela a "NATUREZA".

    belo blog

    Marcio RJ

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Márcio...
    Muito importante ter este feedback, principalmente de alguém com um país com belezas naturais únicas no mundo como é o Brasil!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Olá Equipe do Nicho Verde!
    Gostei deste blog onde a natureza é a rainha!Obrigada por visitar o "Multivias - A Natureza em Fotos e Variedades". Conheçam também nosso blog coletivo "Terra, aquele abraço!" e participem! (Vejam o link no Multivias).
    Aquele abraço!
    Luísa

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela força Luísa...é muito importante para nós!!!
    E é com certeza que seremos seguidores das vossas mensagens!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Sadly, my Spanish is lacking. But thank you for following my blog. Ahhh translator just kicked in. Love to hear from Brazil....yes a wild ride to sharpen the senses.

    ResponderEliminar