quinta-feira, 21 de julho de 2011

Obrigado/Thanks Marcus Naidu

Olá, o meu nome é Marcus Naidu. Sou estudante de Engenharia Mecânica de Vancouver, no Canadá e actualmente estou a fazer um estágio na Alemanha. Esta é a minha primeira vez na Europa por isso, tenho aproveitado para viajar o máximo possível. No mês passado, em Junho, viajei para o Porto para um fim-de-semana. Voei na sexta-feira e ia voltar na segunda-feira. Tinha três dias no Porto e não queria apenas ver a cidade e estar na praia o tempo todo. Então procurei onde podia alugar bicicletas de montanha e tentar sair da cidade por um dia. Não me lembro como foi, mas deparei com o site Nicho verde. No começo eu só pedia para alugar apenas a moto, mas o Nuno sugeriu que eu fosse com eles para Ponte de Lima onde eles iam realizar uma actividade de caiaque. Eu fui fazer um trilho de Btt ao longo do Rio Lima até a Ponte da Barca. Foi bom sair da cidade e ver o Portugal real. Mas em cima de tudo a melhor parte foi a hospitalidade do Nuno. Ele é de longe uma das pessoas mais genuinamente simpáticas que conheci. Eu fiquei a conhecer muito sobre Portugal através dele tornando este dia tão divertido. Também fiquei a conhecer um divertido grupo de pessoas que estavam a fazer a actividade de canoagem. Se você estiver no Porto e quiser fazer algo divertido e activo e ao mesmo tempo conhecer o Portugal real, eu recomendo isto para você! Nuno, se algum dia vieres ao Canadá, a minha porta estará sempre aberta para você...


Hey my name is Marcus Naidu. I’m a Mechanical Engineering student from Vancouver, Canada and currently been doing an internship in Germany for the past year. This was my first time in Europe so I took on this opportunity to travel as much as I can. Last month, in June I came to Porto for a weekend. I fly in on Friday and was going back on Monday. I had 3 days in Porto by myself and I didn’t wanna just see the city and lay on the beach the whole time. So I looked up places where I can rent mountain bikes and try to get out of the city for a day. I don’t remember how but I stumbled upon the Nicho verde website. At first I only asked to rent just the bike but Nuno suggested that I tag along with them to Ponte de Lima where he was taking a kayaking trip. There was a mountain biking track along the river to Ponte da Barca. It was nice to get out of the city and see the real Portugal. But on top of all this the best part was the hospitality of Nuno. He is by far one of the most genuinely friendly person I have met.  I got to know alot about Portugal from him and made this day out so much fun. I also got to meet a great bunch people who were doing the kayaking. If you are ever in Porto and want to do something fun and active while at the same time getting to see the real Portugal, I would strongly recommend this to you! And Nuno is you’re ever in Canada, my door is always open to you...

Marcus Naidu

2 comentários:

  1. Sim... realmente um dia excelente, a canoagem muito boa (fiquei fã!) em fantástica companhia e boa comida!!! A repetir!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela companhia...na próxima vez ninguém nos para a remar !!!

    ResponderEliminar